jogos-digitais
Alunos de Jogos Digitais da Unicap realizaram uma pesquisa sobre desenho de anatomia humana neste sábado, dia 23 de abril de 2016, na exposição “O fantástico corpo humano, no Shopping Rio Mar. O estudo foi orientado pelo professor Luca Pacheco, da disciplina Desenho Instrumental e Vetorial, e consistiu numa visita guiada à exposição e atividade de desenho instrumental. Cada estudante escolheu livremente uma das esculturas formadas de corpos humanos verdadeiros e a reproduziu em desenho no estilo realista, estudando as formas e a complexidade dos órgãos, músculos e tecidos. O objetivo foi exercitar e aprofundar as técnicas e os conhecimentos adquiridos em sala de aula sobre o desenho da figura humana que visam a excelência na criação de personagens para jogos digitais. A atividade contribuiu para o aprimoramento do olhar dos estudantes para a riqueza de detalhes da figura humana. A exposição “O fantástico corpo humano” está aberta ao público no Rio Mar Recife, Piso L3.