Alunos de Jogos Digitais apresentam projetos e pesquisas na abertura do 2º semestre letivo

Com o intuito de dar boas-vindas aos veteranos e calouros, o curso de Jogos Digitais promoveu uma palestra descontraída, explicando como seria o decorrer do semestre letivo, dando dicas e compartilhando experiências para os alunos do curso. Os estudantes que lotaram a sala também relataram suas vivências e deram vários exemplos de como estão os projetos e pesquisas feitos por cada um.

Além disso, o documentário Indie Adventure Mode, produzido pelos estudantes da Unicap Vinícius Cavalcanti e Juliana Lima, orientados pelo professor Léo Falcão, foi assistido pelos estudantes. O filme tem como objetivo trazer uma reflexão sobre o cenário indie de jogos, contando com a participação de vários profissionais inseridos no mercado de trabalho.

O coordenador Jarbas Agra também mostrou seu ponto de vista sobre o cenário, falando sobre suas experiências no mercado, e como a união dos estudantes é importante para que todos consigam evoluir. O professor Léo Falcão comenta que suas expectativas estão muito boas para este semestre letivo.