Alunos de Ciências Contábeis ajudam contribuintes a fazer a declaração do Imposto de Renda

Alunos do curso de Ciências Contábeis estão prestando, até esta quarta-feira (26), atendimento gratuito aos contribuintes que precisam fazer sua declaração do Imposto de Renda. O atendimento está sendo feito na sala 505 do bloco G e tem como público- alvo contribuintes que querem enviar a declaração simplificada. Os documentos necessários são recibo e declaração do ano anterior, RG, CPF, comprovante de residência , nº da agência e conta bancária, recibos de pagamentos efetuados, relação de dependentes, extrato de imposto de renda, dados de imóveis, veículos e outros adquirido em 2016, um pendrive para salvar os dados do novo imposto e 2kg de alimentos para serem doados a entidades carentes.