Alunos de Arquitetura fazem viagem de estudos para São Paulo

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Pernambuco vai promover pelo quarto ano consecutivo viagem de estudos. Desta vez, o objetivo é conhecer a arquitetura contemporânea da cidade de  São Paulo.  O grupo de 55 alunos embarca segunda-feira (20), acompanhado das professoras Luciana Menezes e Ana Luiza. Até o dia 24, eles terão a oportunidade de conhecer as intervenções contemporâneas da Praça do Patriarca; a Pinacoteca; o Museu da Língua Portuguesa; a Galeria Leme, projetada pelo arquiteto Paulo Mendes da Rocha, Prêmio Pritzker de Arquitetura; e o Laboratório de Microbiologia do Butantã.

Os alunos de Arquitetura e Urbanismo da Católica já tiveram a oportunidade de fazer viagem de estudos para Brasília, Minas e Rio. No próximo ano, a meta é realizar uma viagem internacional. O destino ainda não foi definido, mas está entre Buenos Aires, na Argentina, e Lisboa, em Portugal.