Alunos de Administração têm projetos aprovados em congresso

De 27 de novembro a 1° de dezembro, acontecerá o XV Congresso Online Convibra, evento de administração que aprovou três artigos de alunos da Unicap. Um dos trabalhos foi dos alunos Márcio Waked de Moraes Rego Júnior, Luiz Felipe Santos de Aquino Lopes, Laís Gomes Moreira e Luana Karolayne Moraes de Oliveira, que fizeram uma análise dos processos administrativos de uma empresa industrial e comercial da Região Metropolitana do Recife.

Já em outro artigo, foram analisados os processos administrativos da empresa Bio Fair Trade, realizada pelos alunos Rodrigo Amaral Cavalcanti Bechara, Raquel Alves Clemente de Souza, Filipe Moneta de Albuquerque, Eduardo Amaral Cavalcanti Bechara, Carolina Bussab de Brito e Bruna Rafaela de Araújo Negromonte Melo. Outro artigo, elaborado pelos alunos João Matheus Correia Jacob, Yorrana Maria Dantas Almeida, Taina Fidelis Pereira do Nascimento, Mylena Cristina Castelo Branco do Prado Silva e Breno José Tavares Martins, também fez uma análise dos processos administrativos, sendo que de uma loja de doces da Região Metropolitana.

Os alunos foram orientados pelo Prof. Dr. Charles Andrade, coordenador do curso. “Essas conquistas foram fantásticas para o curso de Administração diante da crescente que o curso vem registrando. É a possibilidade de você trabalhar com alunos a iniciação científica, fazer com que eles consigam produzir trabalhos científicos e apresentá-los em congressos locais, regionais e nacionais. Isso conta pontos nos currículos deles. Com isso, o aluno ganha mercado, competitividade e crescimento profissional, aliando teoria e prática em sala de aula e fora dela”, concluiu o professor.