Alunos da Católica irão estudar o próximo semestre na Unversidade Ibero-Americana no México

Foto: Carolina Nogueira

Quatro dos cinco alunos da Unicap que foram contemplados com a Bolsa Santander para fazer intercâmbio para o México assinaram, na manhã do dia 29 de junho (sexta-feira), o termo de compromisso com a Universidade Católica de Pernambuco, confirmando que realmente vão fazer a viagem.

O aluno de Direito Diego Leite Spencer disse que “sempre quis fazer um intercâmbio, e então, apareceu a oportunidade da bolsa. Não pude deixar essa oportunidade passar” e completou “o México é um país rico de cultura e muito bonito, sem contar que fica perto dos Estados Unidos, e também será muito interessante pois tenho intenção de ser professor, então é muito importante fazer contatos e a viagem servirá para eu comparar as leis do Brasil com as do México “. A aluna de Direito Juliana Sabrina Cabral Rodrigues ressaltou que ” fazer intercâmbio sempre foi o sonho da minha vida, mas sem essa Bolsa não teria como”.

A viagem acontecerá no dia 30 de julho e a Bolsa é de seis meses. Os cinco estudantes dividirão um apartamento perto da Universidade Ibero-Americana, local onde estudarão. Os alunos foram selecionados no ano passado. São eles: Cláudia de Araújo Lima (História), Juliana Sabrina Cabral Rodrigues (Direito), Malu Silveira Pessoa de Melo (Jornalismo), Kamille  Neves Filgueiras C. de Souza e Diego Leite Spencer (Direito). Apenas Kamille não assinou o termo.