Aluno do Mestrado em Ciência da Linguagem é selecionado para a 4ª Olimpíada Nacional em História do Brasil

O aluno do Mestrado em Ciência da Linguagem da Universidade Católica de Pernambuco e professor de História do IFPE, Ateniense Alves, foi selecionado para uma das vagas do Curso de Formação Continuada para professores da 4ª Olimpíada Nacional em História do Brasil, que será realizada na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no dia 20 de outubro. A escolha se deu por conta da pontuação de sua equipe nas fases online da Olimpíada. Participaram 300 equipes de todo o Brasil na primeira fase da competição. Os professores acompanhados pelas equipes finalistas terão direito ao curso de formação para capacitação, que acontece de 22 a 26 de outubro.