ALUNO DE ENGENHARIA CIVIL SE DESTACA EM TORNEIO DE NATAÇÃO

IMG_7950O aluno do curso de Engenharia Civil da Católica Matheus Antunes de Araújo foi um dos destaques do Campeonato Pernambucano Absoluto. Ele conquistou oito medalhas, sendo duas de ouro, cinco de prata e uma de bronze.

A competição promovida pela Federação Aquática de Pernambuco foi realizada nos últimos dias 7, 8 e 9 de maio no Clube Português do Recife e reuniu atletas do Sport, GF Swim e Sesc Casa Amarela. Matheus representou a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Ele faturou o ouro  nos 200 metros livre e 200 metros borboleta. As medalhas de prata vieram nos 800 metros livres, 100 metros borboleta, revezamento 4 x 100 livre, 400 metros livre e 4 x 200 livre. O bronze veio no 4 x 50 medley.

“Treino 2h30 de segunda a sábado e minha meta é fazer um bom campeonato brasileiro que vai ser disputado no final deste ano no Espírito Santo”, disse Matheus.

Outras competições – Matheus Antunes de Araújo tem levado o nome da Católica para outros torneios que disputa. Confira nos links abaixo.

Aluno da Católica ganha quatro medalhas na Copa Nordeste de Natação, em João Pessoa

Aluno da Unicap é destaque em competição de natação na Alemanha