Alunas da Unicap ganham prêmio de melhor campanha publicitária na Expocom 2013

Equipe liderada pelo coordenador do curso de publicidade Rodrigo Duguay

A campanha publicitária das alunas Silvia Sena e Caroline Belo foi eleita a melhor da fase regional da 20ª Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom). As estudantes da Unicap seguem, agora, para representar o Nordeste no evento nacional que será realizado, em setembro, na cidade de Manaus.

O trabalho das meninas foi uma campanha para o turismo do município do Cabo de Santo Agostinho, voltada especificamente para o público do próprio estado de Pernambuco. “Queríamos fazer algo relevante para o trade turístico do Cabo. Algo que realmente pudesse ser usado pela Secretaria de Turismo do município”, afirma a aluna líder da equipe, Sílvia Sena.

A modalidade Campanha Publicitária, que é considerada a principal da Expocom na categoria Publicidade e Propaganda, premia exclusivamente Projetos Experimentais dos alunos desta habilitação de Comunicação Social e foi uma das que teve maior número de finalistas , seis no total. “Por premiar projetos de conclusão, esta premiação reafirma a qualidade do perfil dos egressos do curso, que estão entre os melhores do Nordeste e do país”, afirma o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Unicap, Rodrigo Duguay, que esteve com a equipe no evento.

Além do prêmio da modalidade Campanha Publicitária, a delegação pernambucana ficou entre os cinco finalistas da regional Expocom na categoria jingle.