Abertas inscrições para o Concurso Universitário de Jornalismo CNN

A rede de TV CNN promove o 6º Concurso de Jornalismo Universitário, voltado a estudantes de jornalismo de instituições de ensino em todo o Brasil. O tema deste ano é “Minha Cidade, Minha Vida, Uma Atitude”. O primeiro colocado ganha uma viagem de três dias para Atlanta, nos Estados Unidos, onde fica a sede da CNN. A matéria vencedora será exibida no canal de notícias.
Os estudantes devem se inscrever no site do concurso e enviar um vídeo de até dois minutos através do Youtube ou Vimeo. É possível participar com mais de uma matéria. Os participantes precisam indicar um professor orientador, vinculado à mesma universidade onde ele estuda. As inscrições vão de 23 de março até 9 de julho.
A universidade que enviar o maior número de vídeos válidos também será premiada. A instituição recebe um kit reportagem, composto de um par de câmeras, rebatedores, fones de ouvido e microfone, além de um tripé. Entre os julgadores estão  os jornalistas Ana Paula Padrão, da Record, e Maurício Kubrusly, da Rede Globo.
As informações sobre o 6º Concurso de Jornalismo Universitário CNN estão no endereço http://www.concursocnn.com.br