Abertas inscrições para 2ª turma de MBA em Planejamento e Gestão Ambiental

Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições para a 2ª turma de MBA em Planejamento e Gestão Ambiental, um curso oferecido pela Pró-reitoria Acadêmica da Unicap, através do Espaço Executivo, destinado aos profissionais que buscam uma compreensão e conhecimentos mais atualizados acerca de questões ambientais. A atual conjuntura econômica de Pernambuco, com empreendimentos econômicos de grande porte sendo implantados, requer mão de obra qualificada e capacitada com conhecimento da relação mercado versus meio ambiente, tecnologias ambientais, legislação e educação ambiental.

Os principais objetivos gerais e específicos do curso são: Capacitar recursos humanos na área de planejamento e gestão ambiental; contribuir para o desenvolvimento tecnológico do estado de Pernambuco e da região Nordeste no setor de gestão ambiental; conscientizar os gestores para o uso adequado dos recursos naturais e disseminar novos conhecimentos e novas tecnologias existentes no âmbito de planejamento e gestão ambiental.

O curso de Pós-graduação é destinado a engenheiros, químicos, arquitetos, geógrafos, geólogos, biólogos e profissionais de nível superior de áreas afins interessados em questões ambientais.

Para  se inscrever o candidato deve preencher formulário de inscrição disponível no site: www.unicap.br e imprimir o comprovante de inscrição e anexar os seguintes documentos, entregando-os na Secretaria do Espaço Executivo: original e cópia do diploma; original e cópia do histórico escolar; original e cópia dos documentos de identidade e CPF; “curriculum vitae”; uma fotografia 3×4 (recente).A seleção será realizada através da análise do “curriculum vitae” e histórico escolar do candidato e, caso necessário, entrevista individual.

Informações Complementares

Carga Horária: 360 h/a

Número de vagas: 40*

Horário das aulas: da terça à sexta, das 18h30 às 22h15, em semanas alternadas

(Avaliações eventuais de disciplinas às segundas-feiras).

Período de realização: setembro/2011 a janeiro/2013

Início do curso: 27 de setembro de 2011

Inscrições: até 31 de agosto de 2011

Seleção: 02 de setembro de 2011

Matrículas: 12 de setembro a 16 de setembro de 2011

Investimento: 17 parcelas de R$ 485,00

A Unicap se reserva o direito de não oferecer o curso se o número mínimo de vagas não for preenchido.

Informações e Local de Realização

Espaço Executivo da Unicap

Rua Almeida Cunha, 245 – 3º andar – sala 303 – Boa Vista – Recife/PE

Fone: (81) 2119.4344 Fone/fax: (81) 2119.4243

Horário de atendimento da secretaria: 09h às 12h, 14h às 18h.

E-mail: espacoexecutivo@unicap.br Site: www.unicap.br