ABCP vai promover curso sobre alvenaria estrutural com blocos de concreto nos dias 15 e 16 de junho

Com informações da Assessoria de Comunicação da ABCP

A Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) abriu inscrição para o curso sobre “Alvenaria Estrutural com Blocos de Concreto – Projeto e Execução”, que acontecerá nos dias 15 e 16 de junho, das 14h às 22h, em seu auditório (Rua da Aurora, 2.000, Santo Amaro). O curso tem o intuito de fornecer uma visão ampla e atualizada sobre o processo construtivo da alvenaria estrutural com blocos de concreto, que vem sendo amplamente utilizado por várias construtoras pernambucanas.

Na ocasião, serão abordados temas quanto à sua aplicação, indo desde os parâmetros do projeto estrutural, gerenciamento e compatibilização dos projetos, passando pelos materiais e componentes, concluindo com a execução do serviço. O curso será ministrado pelo Prof. Luís Alberto Carvalho, da Universidade Federal do Ceará, e pelo engenheiro e consultor da ABCP Kepler Rocha. As inscrições custam R$ 100 e R$ 50 (estudante). O evento conta com apoio do Sinduscon-PE, da Comunidade da Construção, da Ademi-PE e do SEBRAE-PE. Mais informações: 3092-7070.