A partir de agora, alunos e professores da Unicap podem pegar até seis livros emprestados de uma só vez na Biblioteca

Atendendo a inúmeros pedidos de alunos  e professores da Unicap, a Biblioteca Central oferece a partir de agora até seis livros de empréstimo de uma só vez. A medida foi tomada depois das inúmeras solicitações observadas no processo de avaliação discente e docente da Católica. O número de livros que podiam ser emprestados para uma mesma pessoa por vez já havia aumentado no segundo semestre do ano passado de 4 para 5 unidades.

Para que os alunos utilizem todos os serviços oferecidos, é preciso ir  ao Setor de Assistência aos Usuários (térreo) da Biblioteca Central com documento oficial de identificação com foto e número de matrícula para cadastrar senha. A senha cadastrada na Biblioteca será a mesma  utilizada  para fazer matrícula e acessar o Portal do aluno. Esta senha vai ser utilizada no decorrer de todo o curso, portanto, o processo do cadastro só deve ser realizado por alunos novatos.