Alunos do curso de Publicidade e Propaganda realizam feira de promoção de vendas no campus da Unicap

A atividade faz parte da conclusão da disciplina de promoção de vendas.

Os alunos do curso do curso de Publicidade e Propaganda da Unicap vivenciaram na prática os conteúdos trabalhados em sala de aula. A atividade consistiu em uma feira de vendas chamada “Vitrine”. A ideia é expor e comercializar  produtos desenvolvidos pelos empreendedores locais e alunos da Unicap.

Os alunos foram os responsáveis por pensar a estética dos produtos para que os mesmo chegassem à feira com uma imagem visual atraente como explica a aluna Gabriele do 6ª período do curso de Publicidade e Propaganda da Unicap.

“Nessa atividade  podemos nos envolver com alguns marcas do Recife e ajudar a pensar conceito visual. Algumas empresas e empreendedores tem  marcas que são muito automatizadas e nosso trabalho é justamente personalizar cada uma delas de acordo com as características de cada empresa e serviço, disse a estudante.

“Vitrene” faz parte da conclusão da disciplina de promoção de vendas. E o  nosso intuito com está feira é poder desenvolver o lado empreendedor dos nossos alunos. Através da pesquisa feitas em estudos, em sala de aula, pensamos em ajudar alguns empreendedores locais. E para nós, professores e alunos do curso, é muito  bom ver todos esse objetivos sendo alcançados, destacou a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Unicap, professora Thelma Guerra.