Unicap divulga “listão” dos aprovados no Vestibular 2019.2. Matrículas serão nos dias 17 e 18 de julho

A Universidade Católica de Pernambuco divulgou, na tarde desta quarta-feira (10), a lista com os aprovados no Vestibular 2019.2. Os três primeiros colocados no processo seletivo de Medicina foram Sara Vitoria Galindo Carneiro (nota 76,3333), Victor Marcus de Menezes Lima Correia (nota 76,0000) e Victoria Bedor Jardim Quirino (nota 75,5556).

Já os três primeiros colocados do processo seletivo envolvendo os outros 28 cursos foram Saulo Chalegre do Rego Barros (Ciência da Computação – nota 81,1111), Renato Brito (Administração – nota 76,8889) e Rodrigo Rocha Moura (Ciência da Computação – nota 74,5556). Os resultados podem ser conferidos no site vestibular.unicap.br.

Os aprovados deverão fazer a matrícula nos dias 17 e 18 de julho, no auditório G2, nos horários da manhã e tarde. Quem não puder comparecer nesses dias estabelecidos, terá uma nova oportunidade destinada aos retardatários. Neste caso, a matrícula poderá ser feita no dia 19. Outras informações podem ser obtidas no manual do candidato que está disponível no vestibular.unicap.br.

Para fazer a matrícula é preciso entregar a seguinte documentação: cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com o Serviço Militar (no caso dos homens maiores de 18 anos), título de eleitor, comprovante do último exercício eleitoral (no caso dos maiores de 18 anos); histórico escolar (acompanhado do certificado de conclusão do Ensino Médio), foto 3×4, além do requerimento de matrícula e ficha de compensação quitada (1ª mensalidade) disponíveis no site vestibular.unicap.br.

Cada curso tem um horário, data e local diferentes de matrícula. Confira logo abaixo. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 2119-4132.

Curso Data Horário
Ciências Biológicas (Lic. e Bel.) – Enfermagem – Filosofia (Lic. e Bel.) – Fisioterapia – Fonoaudiologia – História (Lic.) – Letras (Lic. Português/Inglês) – Letras ( Lic. Português/Espanhol) – Medicina – Pedagogia (Lic.) – Psicologia – Fotografia – Teologia (Bel.) Quarta-feira (17) 9h às 11h
Direito (manhã) Quarta-feira (17) 14h às 16h
Administração – Ciência Política – Ciências Contábeis – Ciências Econômicas – Publicidade e Propaganda –