Evento do Grupo de Pesquisa Linguagem e Direito abordará a Análise Crítica do Discurso Jurídico

O Grupo de Pesquisa Linguagem e Direito, certificado pela Universidade Católica de Pernambuco desde o ano 2000, com sítio na Plataforma Lattes, do CNPq, convida para o evento “Pesquisa em Direito: a Análise Crítica do Discurso Jurídico”, dia 14 de maio de 2019, às 19h, no Auditório Dom Helder Camara, localizado no térreo do bloco A da Católica.

Na ocasião, também haverá o lançamento do livro “Direito à Educação Inclusiva e Análise Crítica do Discurso do STF”, cuja autora, Bianca Santana, será uma das palestrantes do evento. Vendas com 20% (vinte por cento) de desconto no local do evento!

A realização do evento é Grupo de Pesquisa Linguagem e Direito; Programa de Pós-graduação em Direito – PPGD; e O Centro de Ciências Jurídicas – CCJ, da Universidade Católica de Pernambuco.

As inscrições são grátis e podem ser feitas no endereço: https://www.sympla.com.br/pesquisa-em-direito-a-analise-critica-do-discurso-juridico__509103

PROGRAMAÇÃO:

18h  às 19h – Sessão de autógrafos com a autora  do livro;

19h às 21h – Palestras (Mesas 01 e 02);

21h às 21h30 – Sessão de autógrafos com a autora do livro;

Mesa 01: Direito Inclusivo e ACDJ;

Presidente de mesa – Virgínia Colares;

A efetividade do direito à inclusão no PJE sob a perspectiva da ONU
Suellen da Silva Gomes

Direito à educação inclusiva e análise crítica do discurso do STF
Bianca Quitéria de Moura Santana