Bruno Gueiros defende a primeira dissertação do Mestrado Profissional em Indústrias Criativas

Bruno Rafael Gueiros Barbosa fez, na segunda-feira (17),  a primeira defesa de dissertação do Mestrado Profissional em Indústrias Criativas da Universidade Católica de Pernambuco (PPGCriativas-Unicap). O agora mestre apresentou os resultados da sua pesquisa “Robôs nas mídias sociais: uma análise sobre a gênese e o desenvolvimento do fenômeno social bots”, sob orientação do Prof. Dr. Juliano M. Domingues da Silva. Participaram da banca de avaliação o Prof. Dr. Fernando Firmino (UFPB) e o Prof. Dr. Luiz Carlos Pinto Júnior (Unicap). O evento foi presidido pelo Prof. Dr. Alexandre Figueirôa (Unicap). O trabalho de Bruno Gueiros foi aprovado por decisão unânime. Em breve, a dissertação será divulgada em ebook. Bruno segue, agora, para o doutorado na Universidade da Beira Interior, em Portugal. Ele já foi aceito no programa de lá e embarca ainda nesta semana.