Reitor premia os vencedores das fotos mais curtidas da 4ª Jornada Unicap Comunitária

O Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, dia 8, os participantes que tiveram as fotos, realizadas na 4ª Jornada Unicap Comunitária, mais curtidas no Facebook e Instagram da Católica. Participaram da ocasião os Pró-reitores Comunitário, Padre Lúcio Flávio Cirne; de Graduação e Extensão, professor Degislando Nóbrega; de Pós-graduação e Pesquisa, professora Valdenice Raimundo, e Administrativo, professor Márcio Waked, e a coordenadora da Jornada, professora Verônica Brayner.

A 4ª Jornada Comunitária, que teve como tema “Cultura e Arte fazem parte da nossa Identidade”, é um iniciativa da Pro-reitoria Comunitária e foi realizada dia 2 de agosto. Durante o evento, professores e funcionários foram convidados a enviar fotos de momentos da Jornada, com a hashtag #EuNa4Jornada para o WhatsApp institucional. As três mais curtidas receberam prêmios exclusivos da CEPE Editora e duas fotos receberam menção de destaque, numa cortesia do CNA Recife.

A foto mais curtida foi da apresentação do MBP Unicap, postada pelo professor do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), Joaquim Oliveira. A segunda colocação ficou com a funcionária da Pró-reitoria Administrativa, Thiemy Hatori, que postou a foto da Oficina de Danças Populares, ministrada por ela. A foto que ficou com a terceiro lugar foi a da funcionária da Clínica de Psicologia, Ceça Aguiar, que postou um registro seu na oficina A Arte da Maquiagem para Cinema. Receberam Menção de destaque as funcionárias Fátima Dantas, da Diretoria de Gestão Escolar, com a foto do Pavão, e Fernanda Silveira, do Núcleo de Educação a Distância, na ocasião representada pelo coordenador do Núcleo, Valter Avellar, com a foto do Galo “Elvis”.

Acompanhe a galeria de fotos da premiação.