Coordenador da Católica Business School participa de evento sobre inovação nos EUA

O coordenador da Católica Business School, Prof. Márcio Waked, vai participar do AshokaU Exchange, maior evento de empreendedorismo e inovação social para instituições de ensino superior no mundo. O evento vai acontecer de amanhã (5) até o próximo sábado (7) em Boston (EUA). Na tarde desta quarta-feira (4) ele já participou de uma prévia do evento, o Latin América Meeting.

Waked foi convidado pelo Programa Academia do Instituto de Cidadania Empresarial de São Paulo (ICE-SP). O evento terá como tema Como será a educação superior do futuro: venha descobrir. Os participantes irão trocar experiências e discutir as perspectivas de mudança nos ambientes de aprendizagem.

“Este tema é um dos fundamentos do projeto do L.I.C.E.U e da Católica Business School”, disse Waked ao se referir ao Laboratório de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo da Unicap.