Empresa Júnior promove palestra com dicas para ingressar no mercado

Na última quarta-feira, 21 de março, aconteceu na Unicap uma palestra promovida pela  Empresa Júnior, formada por alunos de curso superior e realizadora de projetos que visam impactar o mercado de trabalho. O assunto principal da palestra foi passar dicas e informações aos alunos, especialmente aos da área de comunicação, em relação às oportunidades do mercado que se abrem para profissionais proativos e com diferencial.

“Eu fui da Empresa Junior por um bom tempo e aprendi muito como botar na prática as coisas. Foi bem importante pra beber na sala de aula o conhecimento, mas também ir para o mercado de trabalho, ter desafios para o cliente, de demitir, contratar… Eu aprendi muito na Empresa Júnior isso a não ter que esperar as coisas ou esperar surgir um projeto; você pode criar um projeto, uma ideia, um grupo, um produto, pode criar tudo”, diz Flávio Rodrigo Pedrosa, um dos palestrantes.

O evento contou majoritariamente com alunos do curso de Publicidade e aconteceu no auditório G1 da Unicap.