Feras de Humanas e Exatas fazem provas do Vestibular 2018.1 na manhã deste sábado

A Universidade Católica de Pernambuco recebeu, neste sábado (16), os feras das áreas de Humanas e Exatas para o primeiro dia de provas do  Vestibular 2018.1. Um total de 4.050 candidatos está disputando 3.130 vagas em 32 cursos.

Jonathan Moreira, 17 anos, candidato ao curso de Administração, vem se preparando desde o início do Ensino Médio para o vestibular e decidiu fazer Administração para cuidar da empresa da família. Ele optou pela Católica por considerar uma das melhores instituições de ensino superior particulares de Pernambuco.

Lucas Apolinário, 19 anos, candidato ao curso de Direito, escolheu a Católica por sua tradição e pela história do curso de Direito. Ele ressaltou que a Universidade tem uma estrutura de primeira linha.

Emília Pereira Feitosa decidiu fazer vestibular para Direito porque se identifica muito com o curso e pretende fazer concurso. Ela elogiou o curso da Católica. Segundo ela, vários amigos estudam na Unicap e têm uma ótima avaliação do curso e dos professores. Emília diz ainda que escolheu a Católica em função do índice de aprovação que os alunos da Universidade têm na OAB.

Maria Augusta Mota Borba resolveu fazer o curso de Jogos Digitais porque gosta da área de tecnologia. Ela decidiu estudar na Unicap porque os cursos são muito bons e reconhecidos. Amigos dela que estudam na Universidade elogiaram e recomendaram que fizesse seu curso na Unicap.

Henrique de Albuquerque vai fazer Ciência da Computação porque várias pessoas da sua família atuam na área. Ele decidiu estudar na Católica porque é a melhor instituição de ensino superior particular de Pernambuco.

Igor Emery decidiu fazer Administração na Católica porque seu pai também fez o mesmo curso na Unicap. A família dele tem empresa e o curso o ajudará a administrá-la futuramente. Seus pais disseram que a Católica tem bons professores e que eles podem guiá-lo bem na profissão que escolheu.

Ângela Duarte mora em João Pessoa e decidiu fazer Jornalismo na Católica por sonhar em trabalhar com mídia e comunicação. Escolheu a Unicap por influência de sua família, que já tem história na Universidade, e pelo renome do curso escolhido.

Letícia Vieira, candidata ao curso de História, conta que escolheu a Unicap por conhecer e admirar a tradição e qualidade dos cursos da área de Humanas, na qual pretende atuar.

O vestibular continua no domingo (17) com as provas para os feras da área de Saúde.