Central de Informações é apresentada a funcionários de empresas terceirizadas da Unicap

Ao longo desta semana, a recém-inaugurada Central de Informações da Católica foi apresentada aos funcionários de empresas terceirizadas que atuam como ascensoristas nos elevadores de todos os blocos da Unicap. A ideia de promover encontros como este envolvendo todos os setores da Universidade na Central é do Reitor Padre Pedro Rubens.

Ao todo, quarenta colaboradores visitaram a Central e puderam conhecer as instalações bem como o seu funcionamento. O grupo foi organizado em três turmas, sendo que duas fizeram a visita na manhã e na tarde desta quarta-feira (27) e outra na tarde da quinta-feira (28). “Adorei a iniciativa de apresentarem para a gente este novo serviço que a Universidade oferece”, elogiou o ascensorista Edson Roberto Lopes, que atua no bloco G e trabalha na Universidade há 21 anos.

“O objetivo é estabelecer um fluxo de informações e um discurso alinhado entre os setores da Universidade para que possamos informar cada vez melhor os nossos públicos. Vejo os ascensoristas e demais colaboradores como agentes multiplicadores da informação em potencial. Iremos realizar mais visitas como essas com os demais setores da Universidade”, pontua o coordenador da Central de Informações, o jornalista Daniel França.