Liceu promove encontro com família de alunos

Para aproximar a escola da família, o Liceu Nóbrega promoveu, na manhã desta segunda-feira (06), no auditório G2 da Universidade Católica de Pernambuco, o Encontro Família-Escola do Liceu.

Na ocasião, a diretora Zélia Correia falou sobre o funcionamento e princípios da escola e tirou dúvidas dos pais.

De forma harmoniosa, é importante que haja um contato da escola com a família, onde ambas colaborem para o crescimento do aluno. “Com essa proximidade, os responsáveis ficam cientes do que a escola faz e do que se pretende fazer para melhorar cada vez mais o seu trabalho”, ressaltou a gestora, que está no Liceu há 9 anos.

O encontro contou com a presença do doutorando pela UFPE Eber Gomes, que palestrou sobre o Cyberbullying, devido à incidência de alunos que estão fazendo o uso das mídias para agredir colegas.