Lojas Americanas seleciona estagiários para o Recife

Universitários que vão se formar entre dezembro de 2010 e julho de 2012 podem participar da seleção para estágio nas Lojas Americanas, uma das maiores redes de varejo do Brasil. A empresa deu início ao Programa de Estágio 2010, que inclui contratações nas cidades do Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Aracaju e Feira de Santana. Existem vagas para estagiário de loja (nas áreas comercial e operacional), estagiário corporativo (em todas as áreas da empresa) e para centro de distribuição (na área logística).

O programa atenderá os alunos que estiverem fazendo um dos cursos a seguir: Administração, Arquitetura, Comunicação Social, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Desenho Industrial, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Economia, Estatística, Informática e Relações Internacionais.

A seleção inclui as etapas de avaliação de currículos, provas, dinâmicas de grupo e entrevistas. Durante o programa, os estagiários conhecerão todas os setores da empresa e participarão de módulos de treinamento mensais. A assessoria de imprensa não divulgou a carga horária e os benefícios oferecidos aos candidatos. As inscrições devem ser feitas no site da Page Talent, unidade de Negócio da consultoria Page Personnel.