PGE-PE divulga locais da prova de seleção de estagiário no Recife

Com informações da Assessoria de Comunicação da PGE

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) divulgou o edital de convocação dos 1.728 candidatos inscritos na seleção Programa de Estágio de Estudantes de Direito da instituição no Recife. No edital, constam os locais de realização da prova, neste domingo (19) às 9h. Os estudantes, que concorrem a 20 vagas mais cadastro de reserva, devem se apresentar uma hora antes do início da prova. Conforme as regras do concurso, devem levar comprovante de inscrição impresso, original de um dos documentos de identidade descritos no edital e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Os candidatos também podem realizar a consulta individual do local de provas no site da organizadora do certame, o Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), acessando a área do candidato mediante CPF e senha.A prova constará de 50 questões objetivas de múltipla, com o seguinte conteúdo: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, Direito Civil e Direito Empresarial.