Professores da Católica se reúnem com Presidenta Dilma Rousseff

Os “Juristas em Defesa da Democracia”, como vêm sendo chamados, entregaram à presidenta Dilma, em mãos, cópias dos trabalhos que confeccionaram sobre o instituto do impeachment.

O professor doutor do curso de Direito da Católica, Marcelo Labanca, o coordenador do Mestrado em Direito da Unicap, Prof. Dr. João Paulo Allain e Gustavo Ferreira Santos, Professor da Unicap, Doutor em Direito Constitucional estiveram reunidos, no fim da manhã desta segunda-feira (7), com a Presidenta Dilma Roussef. Eles fizeram parte de um grupo composto por trinta juristas que entregaram um manifesto contra o processo de impeachment que tramita na Câmara dos Deputados. O encontro foi amplamente divulgado por blogs e portais de notícias nacionais. Confira nos links abaixo.

Jornal do Brasil

Conversa Afiada – Paulo Henrique Amorim