Palestra aborda Experiências e Saberes da Pessoa Idosa

fórum-do-envelhecimento

O Fórum sobre questões do Envelhecimento realiza a palestra Experiências e Saberes da Pessoa Idosa, na terça-feira, dia 6 de outubro, das 14h30 às 17h, no Auditório G1, primeiro andar do bloco G, da Universidade Católica de Pernambuco. A palestra será ministrada pela pedagoga da Comissão de Políticas Educacionais para a pessoa Idosa, da Secretaria de Educação de Pernambuco, Maria Inez Lima de Oliveira, e a psicopedagoga e professora do curso de Pedagogia da Unicap, Graziela Brito de Almeida. A Entrada é franca.

O Fórum sobre questões do Envelhecimento é uma realização do Instituto Humanitas da Universidade Católica de Pernambuco.

Informações na Pró-reitoria Comunitária, pelo telefone 2119.4146, e no Instituto Humanitas Unicap, pelos telefones 2119.4346 e 2119.4348.