Últimos dias para se inscrever no curso de Mandarim

MandarimAs inscrições para a turma de iniciantes do curso de Mandarim da Católica terminam nesta segunda-feira, dia 28, e podem ser feitas pelo www.unicap.br/extensao. As aulas serão realizadas entre 28 de setembro e 18 de dezembro sempre às segundas, quartas e sextas-feiras na sala 01 de Extensão, localizada no térreo da Biblioteca. O horário é das 14h às 16h.

O investimento total é de R$ 750,00, sendo R$ 300,00 de matrícula e primeira mensalidade e as outras três parcelas de R$ 150,00 com vencimentos a cada dia 17 (outubro, novembro e dezembro). A carga horária é de 64 horas.

As aulas serão ministradas pela professora Vanessa Cheng, do Instituto Confúcio vinculado à Universidade de Pernambuco (UPE) e ao Consulado Geral da China no Recife. A coordenação do curso na Católica é do assessor de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Unicap, Prof. Dr. Thales Castro.

Um dos objetivos do curso é aprimorar o nível de conhecimento sobre a cultura e a história da China visando possíveis intercâmbios com a Central University of Finance and Economics em Beijing. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone da Coordenação de Extensão da Unicap: (81) 2119-4242.