Professores e alunos voluntários se encontram para avaliar o Católica In

Estudantes voluntários e professores que participaram, em maio, do 4º Católica In fizeram uma confraternização na tarde desta quarta-feira (02), no salão receptivo da Unicap. O encontro já se tornou uma tradição após o evento.

Além de promover a integração entre os alunos que ajudaram a fazer o Católica In, a reunião é também uma oportunidade de avaliar os cinco dias do projeto. A Reitora em exercício, professora Aline Grego, participou do encontro, organizado pela Coordenação Geral de Graduação e pela Assessoria de Comunicação.

Os voluntários narraram a experiência de guiar os visitantes através dos centros da Unicap e fizeram sugestões para o evento no próximo ano, que foram acolhidas pela coordenadora Geral de Graduação, Verônica Brayner.

O 4ª Católica In aconteceu entre os dias 10 e 14 de maio na Unicap. Mais de 1.100 estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas conheceram os cursos oferecidos pela Universidade. Eles também participaram de oficinas e receberam orientação profissional sobre os cursos de sua preferência.