Feras de Medicina elogiam a Católica

Nicole D’Paula (E), 18 anos, candidata de Medicina, moradora de Belo Jardim
“Eu escolhi a Católica porque é uma Universidade boa e renomada.”

Bárbara Laís (D), 19 anos, candidata de Medicina, moradora de Serra Talhada
“A Católica é uma Universidade de muita referência.”

Érica Guimarães, 20 anos, candidata de Medicina, moradora do Recife
“A Católica é excelente!”

Maysa Rayanne, (E) 17 anos, candidata de Medicina, moradora de Correntes
“A Universidade tem uma estrutura muito boa e tem muitos projetos de desconto, caso você não passe em uma universidade pública.”

Sthephanie Bezerra, (D) 18 anos, candidata de Medicina, moradora de Garanhuns
“Entre muitas instituições particulares, a Católica é a que tem a melhor estrutura para receber os alunos e ajudar na formação acadêmica.”

Arthur Ferraz, 27 anos, candidato de Medicina, morador do Recife
“Eu já estudei Fisioterapia aqui na Católica, mas saí porque não tinha Medicina e como meu sonho era cursar Medicina, eu saí daqui e passei cinco anos fazendo cursinho. Como abriu vestibular para Medicina, eu vim tentar aqui.”

Arthur Vilar, 18 anos, candidato de Medicina, morador de Campina Grande
“Falaram muito bem da Católica. É uma universidade de referência, além disso, fica no Recife, que é o grande polo médico.”

Périclles Daniel, 25 anos, candidato de Medicina, morador de Sertânia
“Eu sou formado em Biomedicina pela Federal e resolvi fazer o vestibular da Católica porque entre as instituições particulares, ela tem um bom histórico. A Católica tem respeito. É a única particular que eu vou fazer.”

Henrique Morais, 24 anos, candidato de Medicina, morador de Caruaru
“A Católica é uma das universidades mais reconhecidas do Estado, em termos de qualidade e estrutura.”