Movimento empresa júnior realizará palestras para alunos da Unicap

Unicap Jr

O movimento empresa júnior vai realizar nesta quinta-feira (22) duas palestras visando apresentar aos alunos da Universidade Católica de Pernambuco o movimento empresa júnior e explicar com detalhes o funcionamento de um empresa júnior na prática.  O evento vai acontecer no auditório do bloco G, e será realizado em dois turnos: pela manhã (9h30) e à noite (18h30). O encontro está sendo organizado pelos estudantes Caio Veríssimo (Engenharia Civil da Unicap) e Sinval Emanuel( Direito -Unicap e Administração-FCAP).

Palestrantes :

Ayrton Abfalão (estudante de Direito da UFPE – Diretor executivo do escritório Bevilaqua)
Klaiton Pereira (estudante da UFPE e presidente do CITi – empresa júnior da UFPE do centro de informática)
Sinval Emanuel (diretor administrativo-financeiro da FCAP JR Consultoria e aluno também da Unicap).
Thiago Rodrigues (presidente da FEJEPE – Federação das empresas juniores do estado de Pernambuco).