Começam as matrículas dos veteranos

Começaram nesta segunda-feira (20) as matrículas para os alunos veteranos da Universidade Católica de Pernambuco. A partir das 8h15, muitos alunos se dirigiram à Universidade para efetivar a matrícula. Vale lembrar que os alunos que não reprovaram nenhuma cadeira e que não possuem nenhuma pendência com a Unicap podem realizar a matrícula via internet, desde que aceitem na íntegra a proposta de matrícula que está disponível no site.

Para alguns alunos de Direito, as matrículas foram realizadas na manhã de hoje. Apesar da grande quantidade de alunos no auditório G1 da Católica, os futuros advogados não tiveram que enfrentar grandes problemas para realizar as suas matrículas.  Depois de receberem o histórico escolar, eles tiveram acesso à orientação da matrícula na sala 102, localizada no 1º andar do bloco G.

Muitos alunos do 1º Ciclo da Universidade também realizaram suas matrículas na manhã de hoje. Os estudantes  de Arquitetura, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Licenciatura em Química, Ciências Biológicas, Fisioterapia e Psicologia se dirigiram à sala 801, localizada no oitavo andar do bloco G da instituição.

Para os alunos que optem por realizar a matrícula via internet, o site é  www.unicap.br/matriculaCatolica/PropostadeMatricula.