Os três primeiros colocados do Vestibular da Unicap são do curso de Direito

resultado-do-vestibular-BOLETIM

A Universidade Católica de Pernambuco divulgou, na manhã desta quarta-feira (18), o listão com os aprovados no Vestibular 2014. Os três primeiros colocados gerais da seleção são do curso de Direito, têm 17 anos e afirmam que estudaram muito para poder passar.

JpegCom a maior nota geral, Breno Assis de Andrade tirou 89,2500 e foi aluno do Colégio Motivo. Esta é a segunda vez que Breno consegue a primeira colocação no Vestibular da Unicap. No meio do ano, o fera ele havia sido aprovado em primeiro lugar quando realizou a prova por experiência.

Vitor Gomes Dantas Gurgel tirou a nota 88,500 e ficou com a segunda colocação geral. Ele foi aluno de escola pública, mas atualmente estava cursando o ensino médio no Colégio Exponente. Ele diz que decidiu fazer Direito pela afinidade com a área.

Ana Beatriz ficou com o terceiro lugar geral, com a nota 87,2500. Ela era aluna do Colégio Equipe.