Concurso Nacional Novos Poetas abre inscrições no dia 1º de dezembro

Serão abertas no dia 1º de dezembro as inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Poesia Livre 2013. Podem participar do concurso, todos os brasileiros natos, ou naturalizados, maiores de 16 anos.
Cada candidato pode inscrever-se com até dois poemas de sua autoria, com texto em língua portuguesa.  O tema é livre, assim como o gênero lírico escolhido. Serão 250 poemas classificados.
A classificação das poesias resultará no livro, “Prêmio Poesia Livre 2013. Antologia Poética”. Concurso Literário é uma importante iniciativa de produção e distribuição cultural,
alcançando o grande público, escolas e faculdades. Inscrições gratuitas até 5 de janeiro de 2013, pelo site: www.poesialivre.com.br

Realização: Vivara Editora Nacional

Apoio Cultural: Revista Universidade