Semana de Jornalismo da Católica teve início nesta terça-feira

A 8ª Semana de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) começou nesta terça-feira (18). O primeiro debate teve início às 14h, na sala 510 do bloco A, e teve como tema “Eleições municipais: e eu com isso?”.

Os convidados da tarde foram os cientistas políticos Adriano Oliveira (UFPE) e Thales Castro (Unicap). O debate teve a mediação do coordenador do curso de Jornalismo da Católica, Juliano Domingues. Os palestrantes interagiram com os alunos do curso, respondendo as dúvidas da plateia.

O evento terá continuidade ainda nesta noite, das 19h às 21h30, com o tema “O Rádio e as Eleições: a cobertura da Rádio Jornal AM” e terá como convidados Aroldo Costa (Rádio Jornal), Carlos Moraes (Rádio Jornal) e Andrea Trigueiro (jornalista). A mediação será feita pelo professor do curso de Jornalismo da Unicap Paulo Fradique.