Alunos novatos participam da aula inaugural

A tarde de hoje (09) foi reservada para dar as boas-vindas aos alunos novatos com a aula inaugural, que aconteceu no auditório G2 da Universidade Católica de Pernambuco. A aula teve  início com um vídeo mostrando a trajetória da Universidade ao longo dos seus 60 anos. Depois, o Reitor da Universidade, Padre Pedro Rubens, saudou os novos alunos:  “Uma ótima boa-vinda para todos vocês e boa descoberta da universidade para todos”.

Após a fala do Reitor e, para descontrair os estudantes, o “MPB Unicap” cantou músicas que foram proibidas na época do regime militar. “Essa é uma aula importante. Podemos viajar por uma parte da história do Brasil. Agor,a todos vocês fazem parte da Unicap”, disse Padre Pedro.