Universia dá 1.000 Euros e 3 Nintendos Wii em concurso que testa conhecimentos Olímpicos

Com informações da Assessoria de Marketing e Relacionamento da Universia

A Universia, maior rede ibero-americana de colaboração universitária, lança agora na Olímpiada um concurso pelo Facebook que testa seus conhecimentos sobre a competição e, tem como prêmios, nada menos que 1.000 Euros e três videogames Nintendo Wii.

Para participar da promoção Ganhe um Ouro Olímpico, é necessário responder a 10 perguntas aleatórias sobre os Jogos Olímpicos e tentar conseguir o maior número de medalhas possíveis. As medalhas são adquiras por quantidade de respostas certas e também por amigos convidados pelo Facebook para participarem da promoção.

Os participantes poderão conseguir, no máximo, 550 medalhas, distribuídas da seguinte maneira: 500 por responder as perguntas; 10 por compartilhar no seu mural do Facebook; 40 por convite para participar da promoção. Por meio do ranking na própria plataforma do concurso, no Facebook, o internauta pode conferir quantas medalhas já conseguiu.

Quem conquistar 50 medalhas vai entrar em uma lista de sorteio para concorrer a 3 videogames Nintendo Wii Famili Edition Brancos (que incluem console branco, controle remoto nunchuk branco, Jogo Wii Party e jogo Wii Sport) e 1.000 euros em dinheiro.

Para participar da promoção Ganhe um Ouro Olímpico, o internauta também precisa ser maior de 18 anos, cadastrado na rede de portais da Universia e ser fã no Facebook. Para se tornar fã, basta clicar em “curtir” na página da rede no Facebook e, para cadastrar-se na Universia, é necessário criar uma conta no site.

A promoção e o regulamento completo já estão no perfil da rede Universia no Facebook (https://www.facebook.com/brasil.universia/app_132328363575104). No portal da rede no Brasil, através do link http://noticias.universia.com.br/atualidade/noticia/2012/07/25/953398/ganhe-1-000-euros-e-3-nintendos-wii-em-concurso-da-universia.html também é possível obter mais informações. O concurso vai até o dia 31 de agosto.

Sobre a rede Universia

Universia Brasil (www.universia.com.br), a maior rede ibero-americana de colaboração universitária, presente em 23 países, completa em 2012 dez anos de atividade Brasil. A sua missão é ajudar as universidades a desenvolver projetos compartilhados, gerar oportunidades para a comunidade universitária, além de atender a demanda do mercado empresarial e institucional, a partir de critérios de eficiência econômica e rentabilidade. Por meio de parcerias estratégicas entre mercado e universidade, também disponibiliza uma série de serviços e produtos educacionais nos eixos Emprego (recrutamento e seleção de estagiários), Formação (jogos, simuladores, cursos de idiomas e cursos em várias áreas de negócios), e Publicidade (publicidade no Portal Universia, concursos culturais, feiras virtuais, placement e outras ações online e offline).