Alunos de Publicidade promovem a 9ª edição da Vitrine

Foto: Carolina Nogueira
Stand Embelleze

A 9ª edição da Vitrine, Feira de Promoção de Vendas, foi realizada na última terça-feira (29), no hall do bloco G da Universidade Católica de Pernambuco, no horário das  9h às 15h30.  A feira foi organizada pelos alunos do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda, e foi idealizada pela professora Thelma Guerra,  da disciplina Promoção de Vendas.

A animação tomou conta do hall do bloco G.  Muitos estudantes passaram por lá e gostaram do que viram. Algumas empresas estiveram representadas pelos alunos em stands. Marcas como a Chilli

Stand Cup Noodles

Beans,  Embelleze, Julybeauty, Cup Noodles, entre outras, fizeram parte da feira. Nos stands aconteceram sorteios, jogos e competições para quem os que visitavam. E também recebiam brindes, tiravam fotos, ouviam músicas e saim de alto astral.

A estudante de Publicidade e Propaganda Manuela Cavalcanti participou do stand da Julybeauty e explicou que, para a feira ser realizada, cada aluno batalhou pela presença da empresa participante. “Achei muito estimulante o trabalho para montar a  feira. Mesmo no começo dando muito trabalho, no final foi tudo gratificante ainda mais com a aprovação do público”.