Reitor da Católica participa de assembleia da Abruc em Brasília

Com informações da Assessoria de Imprensa da Abruc

O Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens, vai participar nesta quarta (23) e quinta (24) da 23ª Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (Abruc). A abertura do evento, que será realizado em Brasília, será feita pelo ministro da Educação, Aloízio Mercadante.

Esse será o segundo encontro do ministro com o segmento Comunitário e temas como a Certificação de Entidades Beneficentes, ProUni, Fies e Ciência Sem Fronteiras serão parte do diálogo entre o Mercadante e os Reitores e Reitoras presentes. O avanço na Câmara do Projeto de Lei 7639/10, que já teve designado o deputado Luiz Noé como relator na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania – CCJ, será outro motivo de celebração durante a 23ª Assembleia, porque vencida esta etapa na Câmara dos Deputados, o PL 7639/10, seguirá para o Senado.