Missa de 7º Dia de funcionária do curso de Psicologia será celebrada nesta quinta-feira

A Pró-Reitoria Comunitária e as Coordenações do Curso de Psicologia e  da Clínica de Psicologia comunicam o falecimento da psicóloga Maria Ayres, funcionária da Universidade Católica de Pernambuco desde 1º de fevereiro de 1971, ocorrido em João Pessoa , no dia 9 de março.

Nesta ocasião, convidam  seus parentes, professores, funcionários e alunos da Universidade  para a Missa de 7º Dia que farão celebrar, nesta quinta-feira, dia 15 de março, às 18 horas, na Capela da Universidade.

Aos 93 anos de idade, completados no último dia 2 de fevereiro, Maria Ayres foi exemplo para todos que conviveram com ela, pela generosidade, pela discrição, e, por manter-se sempre atualizada em sua área de estudo, revelando, mesmo com a idade avançada, uma memória invejável.

Antecipadamente agradecemos  aos que comparecerem a esse ato de fé cristã.

Pe. Lucio Flávio Ribeiro Cirne,S.J
Profa Albenise de Oliveira Lima