Coordenadora da Astepi tomará posse na presidência do IBDFAM/PE

A coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica – Astepi da Universidade Católica de Pernambuco, Maria Rita de Holanda, tomará posse na presidência do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM/PE), no dia 8 de fevereiro, às 19h, na Escola Superior de Magistratura de Pernambuco (Esmape). Também tomarão posse os demais membros da nova diretoria da entidade. Gustavo Henrique Baptista Andrade assumirá a vice-presidência; Silvio Neves Baptista, a diretoria de pesquisa; Giselle Martorelli, a tesouraria; Fabíola Santos Albuquerque, a diretoria cultural; e Luciana da Fonseca Lima Brasileiro Auto, a secretaria. Na cerimônia de posse, será realizada palestra do diretor regional do IBDFAM, Paulo Lôbo.