Católica indica ex-alunos de Engenharia Civil para fábrica da Fiat

A fábrica da Fiat que será construída em Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado, até 2014, terá mão de obra formada na Universidade Católica de Pernambuco. A Unicap indicou à direção da montadora italiana dez ex-alunos formados no curso de Engenharia Civil nos últimos três semestres. Segundo o Pró-reitor Administrativo,Luciano Pinheiro, o critério para as indicações foi o de desempenho acadêmico.

“O projeto da Fiat é impressionante e eles querem trabalhar com gente do nosso Estado”, diz Luciano ao ressaltar que a UFPE e UPE também indicaram ex-alunos para o empreendimento. O investimento total é de R$ 4 bilhões. Ainda de acordo com o Pró-reitor Administrativo, a lista com os indicados foi entregue a diretores das áreas de Recursos Humanos e da Engenharia da Fiat. “Por uma questão de sigilo da montadora, não podemos revelar os nomes. Eles ainda irão passar por um processo de seleção”.