Ex-alunos do Colégio Nóbrega fazem confraternização neste sábado no Clube Alemão

Neste sábado (3), o Clube Alemão, no Parnamirim, abrirá suas portas para reunir ex-alunos do Colégio Nóbrega. Será uma grande festa, que começa às 19h com exposição artística e promete varar a madrugada, com apresentação de DJs nobreanos e da Orquestra Universal. Na ocasião, também será apresentado o Projeto Nóbrega, uma ideia para tentar reerguer o tradicional colégio fundado pelos jesuítas.
Pelo Nóbrega já passaram Marco Maciel, Alceu Valença, Humberto Costa, Aramis Trindade, dentre outros nomes importantes da história política, econômica e cultural de Pernambuco. Vale salientar que a ideia da festa surgiu através do Facebook, onde o grupo dos ex-alunos já supera os 2.600 integrantes.
SERVIÇO:
O QUE: Nobrefest – Festa dos Ex-alunos do Colégio Nóbrega
QUANDO: 03 de dezembro de 2011
ONDE: Clube Alemão – Estrada do Encanamento, Parnamirim
HORA: A partir das 19h
(Os ingressos estão sendo vendidos pela internet, através do site: www.nobrefest.com.br)