13ª Jornada de Iniciação Científica da Católica premia melhores trabalhos

A Universidade Católica de Pernambuco  realizou de 18 a 21de outubro a 13ª Jornada de Iniciação Científica da Católica. O evento fez parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. As apresentações dos trabalhos tiveram participantes de diversos cursos. O objetivo foi incentivar a vocação científica dos estudantes de graduação, desenvolvendo o potencial desses alunos.

Na sexta-feira, dia 21, foi realizada a solenidade de encerramento da Jornada com a premiação dos melhores trabalhos apresentados. Os primeiros colocados gerais foram:

1º LUGAR GERAL
Aluno / curso: MARIA JOSÉ HERACLIO DE AQUINO OLIVEIRA / Psicologia
Orientador / curso: MARIA CRISTINA LOPES DE ALMEIDA AMAZONAS / Psicologia
Prêmio: UM FINAL DE SEMANA NO SUMMERVILLE (Pontestur Agência de Viagens) E UMA BOLSA DE ESTUDOS (INGLÊS) – (YAZIGI)

2º LUGAR GERAL
Aluno / curso: ZULEIKA ROSSITER DE MIRANDA COELHO / Psicologia
Orientador / curso: MOAB DUARTE ACIOLI / Psicologia
Prêmio: UMA BOLSA DE ESTUDOS (INGLÊS) – (YAZIGI) E UMA PEN DRIVE (ANSOTEC)

3º LUGAR GERAL
Aluno / curso: GLAUBER ALVES DA SILVA / Bacharelado em Teologia
Orientador / curso: CLÁUDIO VIANNEY MALZONI / Teologia
Prêmio: UMA BOLSA DE ESTUDOS (INGLÊS) – (YAZIGI) E UMA ASSINATURA REVISTA ISTO É –  tema: história (ISTO É)

MENSÃO HONROSA PIBIC JR FACEPE / CNPq
Aluno / curso: ISABELA NATÁLIA DA SILVA FERREIRA / 3º Ano Ensino Médio / COLÉGIO LUCEU DE ARTES E OFÍCIOS
Orientador / curso: MARCUS TÚLIO CALDAS / Psicologia
Prêmio: UMA ASSINATURA REVISTA ISTO É – tema: geografia (ISTO É) E O KIT UNICAP (UNICAP).

Clique aqui e veja a relação completa dos premiados e suas categorias.

A 13ª Jornada de Iniciação Científica da Católica teve o apoio de CNPq, Infobox, Target Tour, Yazigi, MarkTur, Ansotec, Editora Vozes, Cejem, Revista Isto É, Pontes Tour, Summerville e SBS.