Católica vai promover em novembro o V Colóquio de História

O curso de licenciatura em História da Universidade Católica de Pernambuco, com o apoio do DA de História e do Instituto Humanitas Unicap, realizará o V Colóquio de História, que terá como tema: “Perspectivas históricas: historiografia, pesquisa e patrimônio”. O evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de novembro, no campus da Universidade, e terá na sua programação nove simpósios e três mesas-redondas com temas variados.

As incrições poderão ser realizadas até o dia 31 de outubro. A taxa é de R$15 para a participação sem apresentação de trabalhos, com direito a certificados. E R$ 20 para a participação com apresentação de trabalho, com direito a certificados e à publicação de até dois trabalhos, como autor individual ou co-autor. A partir do dia 1º de novembro o valor das inscrição será de R$ 20 e R$ 25, respectivamente, até o dia 16 de novembro. Para aqueles que desejam apresentar os seus trabalhos, a inscrição deve ser feita até o dia 11 de novembro.

As inscrições devem ser feitas pelo site: www.coloquiodehistoria.wordpress.com