Alunos de Turismo realizarão o I Seminário Turismo e Cultura de Pernambuco

Os alunos do quarto e último período do curso de Gestão em Turismo da Universidade Católica de Pernambuco realizam, sob a supervisão do professor Sérgio Xavier, o I Seminário Turismo e Cultura de Pernambuco. O evento que acontece nesta quarta-feira (28), a partir das 19h,  na sala 510 do bloco A da Universidade, comemora o Dia Mundial do Turismo e contará ainda com palestras do diretor da Casa do Carnaval, Mário Ribeiro, e o integrante da Secretaria de Turismo do Recife Renato Barbosa. As inscrições serão feitas no local, serão gratuitas e o Seminário oferecerá certificado – que será enviado pelo e-mail – para os inscritos. Ao final das palestras será servido um coffee break para os participantes.