Alunos do Centro de Ciências e Tecnologia colam grau

Nesta sexta-feira, 29,  102 alunos pertencentes ao Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) colaram grau. A solenidade aconteceu no auditório G1 do bloco G, às 14h. Estiveram presentes os coordenadores do Centro e o Reitor da Unicap, Padre Pedro Rubens, familiares e amigos dos formandos.

O CCT é formado pelos cursos Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Licenciatura em Química, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática.

Os presentes escutaram o Hino Nacional após as palavras proferidas pelo Reitor da Unicap e, por fim, a solenidade foi concluída com a entrega dos certificados de conclusão.