TV Clube faz reportagem sobre curso de Jogos Digitais da Unicap

Foto:Marina Maranhão

A TV Clube Pernambuco esteve na manhã desta terça-feira (28) no bloco A da Universidade Católica de Pernambuco realizando uma reportagem sobre o curso de Jogos Digitais da Unicap.

A matéria será exibida hoje à noite, no Jornal da Clube, Canal 9, emissora afiliada da Rede Bandeirantes.  O principal assunto abordado será sobre o mercado de trabalho na área de Jogos Digitais. A equipe de reportagem da emissora entrevistou o coordenador do curso, professor Breno Carvalho, que explicou o que o aluno interessado pelo curso poderá encontrar na Universidade.

“O principal foco de nossa matéria é mostrar para o fera que pretende prestar vestibular para Jogos Digitais que o mundo dos games não é só diversão, mas também algo de interesse no mundo da tecnologia,” comentou a repórter da Tv Clube Priscila Assis.

“A Unicap é a única instituição de ensino superior em Pernambuco que oferece este curso. Pretendemos também na nossa reportagem mostrar ao telespectador que a criação de jogos vem em crescente desenvolvimento. Daí a importância de divulgar o curso”, completa a jornalista.