Inscrições para minicursos da Reunião Regional da SBPC em Pernambuco começam no dia 23

Com informações da Assessoria de Imprensa do evento

Os interessados em participar dos minicursos que serão realizados durante a Reunião Regional da SBPC em Pernambuco devem se inscrever na Secretaria da SBPC, no local do evento, a partir do dia 23 de novembro. Os minicursos serão realizados no Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão, nas dependências da Universidade Federal de Pernambuco e das instituições parceiras.

São mais de 120 opções de minicursos com cargas horárias distintas. Os temas são de interesse tanto de professores do ensino básico como de estudantes de graduação e pesquisadores. A programação está disponível no site do evento: http://www.sbpcnet.org.br/pernambuco/home/. Para participar é necessário pagar taxa de R$ 10,00. As vagas são limitadas e o preenchimento obedecerá à ordem de matrícula. Veja abaixo o horário de atendimento da Secretaria da SBPC durante o evento.

Dia Recife Vitória de Santo Antão Caruaru
23, ter das 10 às 17h das 10 às 18h das 10 às 17h
24, qua das 10 às 17h das 10 às 19h das 13 às 20h
25, qui das 07 às 17h das 10 às 19h das 13 às 20h
26, sex das 07 às 15h das 10 às 15h das 13 às 18h

Sobre o evento: Promovida pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a Reunião Regional da SBPC em Pernambuco tem o objetivo de disponibilizar conhecimentos que possam ajudar a promover o desenvolvimento da região por meio de conferências, mesas-redondas, minicursos e difusão de pesquisas científicas. O tema central do evento é “Educação como direito de todos”. Todas as atividades, com exceção dos minicursos, são gratuitas e não exigem inscrição prévia.

Haverá ainda uma programação voltada para estudantes do ensino básico, a SBPC Mirim, e duas exposições: a Expomunicípios (mostra da cultura pernambucana) e a Expoinstituições (exposição de produtos, projetos inovadores, entre outros). Mais informações: http://www.sbpcnet.org.br/pernambuco/home/