Mostra de anatomia atrai visitantes durante toda a tarde

Na tarde do primeiro dia da 8ª Semana de Integração da Universidade Católica de Pernambuco, a Mostra de Peças Anatômicas continua atraindo muitas visitas. O Laboratório de Anatomia, que fica localizado no 2º andar do bloco A, abriga a exposição de mais de cem peças do corpo humano, sejam elas naturais ou sintéticas.

De acordo com Aluízio Bezerra, professor do Centro de Ciências Biologias e da Saúde (CCBS) e coordenador da Mostra, “a iniciativa é muito importante para que os alunos possam saber o que acontece nos diferentes setores da instituição e conhecer mais da anatomia humana.”

A Mostra de Peças Anatômicas será realizada até o dia 07 de outubro, próxima quinta-feira. No entanto, as visitas podem ser feitas durante todo o período de aulas da Católica. As escolas e grupos interessados em conhecer a anatomia humana, devem ligar para o telefone 2119-4181 e agendar uma visita.